terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aprender...

Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido. O mundo não pára para que eu o conserte. Nunca, jamais, tinha me sentido tão pra baixo. Tu não me vais impedir de gritar o teu nome e de pôr pra fora o que está preso na minha garganta. Eu preciso me libertar dessa prisão que é te amar, mas não poder mais declarar o meu amor e ficar em silêncio. É difícil fingir o tempo todo que não quero mais você!Eu não suporto te ouvir que não dá mais pra nós dois. Não soporto saber que já tens outra. Ouvir de ti que não tenho mais chance contigo ainda é muito doloroso!Apesar de tanta dor, porque ainda dói ficar sem você e o meu coração não entende até hoje que você agora é dela. Dói dizer pro meu coração que você não está mais aqui do meu lado!Mesmo seguindo a minha vida, eu penso em ti todos os dias. Tu não me sais da cabeça mesmo que eu queira!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei...

Tem tudo haver cmg tbm. Linda msg essa. bjinhos