sábado, 1 de novembro de 2008


Belo dia k passei ctg....Obrigado por me aturares tanto e de teres essa paciencia cmg...Muita coisa te queria dizer mas neste momento não posso, senão demoraria uma eternidade. Poucas são as pessoas que têm essa paciência comigo como tu tens, acredito que não é nada fácil alguem me ajudar, sou complicada e por vezes saturante..... :( Tenho pena de ti e de quem já me tentou ajudar mas sem verem que estou diferente...
Será que ao me tentares veres as coisas do outro lado tem exigido de ti? Não quero isso... Não exigo de ninguém aquilo que não mereço.
Entraste na minha vida de uma forma fácil, ficaste nela e agora espero que nunca sairás porque uma amiga como tu é difícil de encontrar.
Timidamente vou-te dizer uma coisa: Adoro-te mto e obrigado por entrares na minha vida e nunca teres saído dela***

Sem comentários: