sábado, 1 de novembro de 2008

Disturbia...

Gostava de saber o que realmente sinto, tristeza, alegria, confusão…tantos sentimentos que acabam por se misturar e eu não sei como hei de encarar os dias…dias esses que parece que nunca mais têm fim…Com tudo isto fico desesperada, angustiada, porque esses dias nunca acabam quando eu quero, quando eu desejo.Mas porquê é que me sinto assim? Sem saber o que tenho, sem conseguir exprimir realmente aquilo que me vai cá dentro…odeio estar assimO tempo começa a ser deprimente, a chuva começa a cair e eu aqui fico, onde sempre estive, no mundo que criei, a ser quem eu sempre fui…Farto-me de ser eu, queria ser alguém diferente, alguém que pudesse sorrir sem ter que ter uma “máscara” na cara para esconder aquilo que realmente expresso. Grito tão alto que ninguém me ouve porque, eu escondo-me, não quero que ninguém me encontre e por isso sofro sozinha…tenho este defeito, fecho-me demasiado mas, no fim alguém acaba sempre por me dar a mão porque, tenho muitas pessoas que gostam de mim.Não sei o que fazer, pensei que agora com o início de um novo ano tudo iria mudar mas, está na mesma…isolo-me de todos porque é assim que me sinto bem, quer dizer, eu não me sinto bem mas, preciso do meu espaço para equilibrar a minha mente e o meu espírito…Porquê é que todos nós desempenhamos vários papéis ao longo da nossa vida se no fim dos “castings” nunca conseguimos ser a personagem principal da nossa própria vida?...

Sem comentários: