segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Errar . . Aprender . . Consertar!

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! Opa . . Ninguém? =D
Hoje eu me arrependo de algumas coisas que fiz, mas me arrependo muito mais de coisas que deixei de fazer.
Me arrependo de atitudes minhas, de momentos em que falei sem pensar, mas me arrependo também daqueles momentos em que pediam uma atitude de minha parte, e eu não tive.
Me arrependo dos pré-conceitos que formei sobre certas pessoas. A algumas eu dei o valor que não era para elas e a outras eu, baseado nos outros, sem conhecer, pensei coisas que não tinham nada haver e depois que conheci tais pessoas, quebrei a cara, eram pessoas maravilhosas. Pelo menos aprendi a não acreditar em tudo que ouço.
Certas vezes, ou muitas vezes, usei palavras ásperas com pessoas que amo e que me amam. É uma das coisas que mais me arrependo, ter falado isso ao invés de falar “Eu te amo!”. Falar “Eu te amo!” a uma garota, a uma pessoa no msn é a coisa mais fácil do mundo, mas quando você ama de verdade a pessoa, morreria por ela, você (pelo menos eu) fica com vergonha de dizer. Complicado, né? A vida é complicada. Parece ser feio dizer a verdade a quem se ama. Mentir é normal, falar a verdade é vergonhoso.
Uma coisa que eu não me arrependo são das coisas que me arrependi, dos arrependimentos. (contraditório, né? ;x) Tudo é aprendizado, a vida é aprendizado e é com os erros que aprendemos. É claro que você não pode errar sempre e em tudo, mas errar todos erramos, o lance é agradecer aos erros que ensinam e que se dão a oportunidade de serem corrigidos. Por isso, e pra fechar, agradeço por ainda ter a oportunidade de fazer as coisas que sempre quis fazer e não fiz e, falar tudo que quis falar e não consegui, não tive coragem. Agradeço por ter essas chances e espero não cometer os mesmos erros.

Sem comentários: