quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Estrada sem fim...



Poderia ouvir a tua voz todas as noites, a toda a hora, e nunca me cansaria. Poderia olhar para ti dias a fio e nunca me parecerias igual. Há sempre algo que ficou por notar mesmo que nada tenha passado despercebido. Era capaz de passar o resto da minha vida nos teus braços. Não quero que vires as costas sem primeiro saberes que guardo um bocado, um todo, de ti e do que juntos vivemos. O nosso amor era como uma estrada sem fim. Poderia contar a nossa história sem me esquecer de um único segundo, seria capaz de fazê-lo e não era preciso pedires. E não quero que vás sem primeiro saberes que nos teus olhos leio a minha alma. O nosso amor sempre foi como uma estrada sem fim, um caminho infindável de obstáculos, barreiras, que superámos juntos. Contigo cada dia é um renascer, é uma nova vida num novo mundo. Seria incapaz de te descrever pois és um misto de sonho e imaginação, uma fusão de desejos que não pensei possíveis de realizar. E foi numa estrada sem fim que encontrámos o amor e "demos as mãos" num compromisso de nunca pararmos a nossa viagem. Um dia hás-de ir, todos nós vamos, mas não o permito acontecer sem primeiro saberes... E quero que saibas que não me irei desviar do caminho que me ensinaste. Nunca tive de chamar por ti, estavas sempre por perto como protector e equilíbrio. E quero que saibas que nada pode ser tão perfeito como a viagem que temos feito por esta estrada sem fim; o caminho ao qual me abriste as portas e me ajudas a percorrer. O nosso amor seria sempre como essa estrada infindável, um caminho de surpresa e alegria que não deixava acabar, que não quero que acabasse... Mas infelizmente essa estrada partiu-se, tudo foi distruido. Essa estrada já não pode ser arranjada, já não tem arranjo, visto que tu agora seguiste outra estrada melhor...e com a qual te sentes feliz...

Sem comentários: