sábado, 1 de novembro de 2008

Eu


Para começar este blog decidi meter uma foto minha recente. Este blog vou falar sobre mim, o que sinto, tudo o que me rodeia etc sem ter que recorrer a pessoas que por mais amigas k sejam, não são obrigadas a estarem a levar com as minhas coisas em cima. Todos temos problemas, etc, por isso nada melhor que desabafar com um papel, neste caso com o blog. Neste momento são o blog e eu. Juntos vamos falar sobre várias coisas...e se alguém por acaso visitar este meu blog... são só pessoas mesmo de confiança e de quem eu me orgulho mas vão ser poucas pessoas que vão saber desta existencia porque não quero que muita gente saiba porque isto não é um blog publico, mas sim pessoal... E vou actualizando-o sempre que poder e/ou sempre que me lembrar de alguma coisa...
Gostava de poder pegar num pedaço de papel e fazer dele o meu melhor amigo, poder com ele desabafar, chorar, rir, sei lá, fazer com que o tempo passe mais depressa, mas nada é assim tão simples...O papel apenas “ substitui “ um amigo por breves momentos, porque é sempre bom termos uma voz do nosso lado a aconselhar-nos, a dar-nos o carinho que precisamos, a dar-nos vida...

Sem comentários: