quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Namorado....

O que é que é esta palavra "namorado" quer dizer? Alguém me pode explicar porque eu não sei... não sei mesmo o que essa palavra significa....vejo muita gente sorridente pelas ruas com os meus amores...e eu...sózinha sem ninguém mas também te digo...não quero ninguém...bastou. Perdi 3 pessoas que amei, a ultima pessoa doeu +, então cheguei á conclusão que não vale apena ter namorado. E para não virem ter comigo escondo-me. É o melhor que faço. Não faz mal me sentir sózinha neste momento...Prefiro estar assim do que ter outro alguém e não sentir nada... O que estará o meu ex a fazer neste momento? Palavras ditas por ele á algum tempo: "Precisas de alguem que estaj ctg a tempo inteiro e eu não o posso fazer neste momento." "eu não quero acabar contigo mas há dias em que penso que desde que estou contigo foi a unica coisa que tenho feito..." Estas palavras não foram escritas em vão... sentias que comigo não conseguias aguentar estar longe de mim...preferias alguém que podesse estar contigo todos os dias...não me conforto sabendo que acabaste comigo e muito menos agora é raro conseguir apanhar-te aqui na net... sinto a tua falta, apesar de não quereres saber do meu nome...

Sem comentários: