domingo, 30 de novembro de 2008

Palavras

Já me disseram k estava triste, em baixo, k precisava de me soltar em todos os pontos, k preciso de mto amor e carinho, k precisava de soltar o passarinho k está cá dentro....pois é...preciso de tudo isso mas n consigo...estou fechada numa concha e quando irei sair dela? Não sei.... Todos têm problemas....n sou a unica.... n sou a unica k neste momento n estou bem...admito k n sou... Sinto-me no fundo do poço. Sem caminhos a seguir, nem luzes ao fundo do tunel, dizem que tudo na vida tem um lado bom, mas eu sinceramente ainda não consegui ver esse lado...começo a desconfiar que não o tenho. Desisti da vida. Quero chorar e não consigo, quero gritar e n posso, kero desaparecer e n sei como o fazer, sinto-me presa...e perdida.
Tudo na vida tem um fim.....fim esse k para mim já existe há algum tempo.
Porque é que a tristeza é que vem ter comigo e a felicidade não quer vir ter comigo? Que mal fiz eu?
Tenho de ser forte para conseguir sair deste casulo k me prende e n me deixa ser feliz e soltar-me.
Olho em frente para chegar onde quero...e não consigo...Procuro-me e não me encontro. Onde estarei? No fundo do poço...Não consigo subir acima...quase nada neste mundo me dá razoes para continuar com a vida.... Quando se perder tudo resta-nos apenas ficarmos com quem somos.
Algo me falta mas.... o k? Pk é k estou assim?Vou-me ao fundo como uma pedra…algo me falta para me lá ir buscar ao fundo mas o k? Pk é k n estás lá nesse momento?Sinto-me de "mãos e pés atados", sem vontade para nada a não ser desaparecer durante uns tempos, até que se esqueçam de mim de vez.
O k significa a palavra: “feliz”? Não sei. Essa palavra ñ faz parte do meu dicionario, para mim essa palavra já ñ existe. Na mnha vida nada me brilha, só me entristece.
Queres que te conte um segredo…eu ainda penso em ti, todas as noites, acho que me marcaste para sempre. E sabes porque é que ainda me lembro de ti? Pelas palavras que disseste quando me largaste a mão…eu não te adoro agora, eu amo-te para sempre!
Vou ter uma grande alegria quando chegar aquele dia em k te possa ver, acredita k para mim esse dia vai ser importante para mim.
Saudade é uma angústia provocada pela ausência de uma pessoa. É um estado de alma, uma tristeza silenciosa, um olhar vagamente perdido, uma dor fina no peito, porque saudade temos de quem gostamos, do que vivemos e do que mais desejamos. Tenho-te na cabeça a todo o momento, n te consigo tirar de lá.
Sinto-me parada no tempo...
Não sei + o k dizer, sinto-me triste e só...tenho saudades tuas..... Sei k fui sou uma rapariga super complicada para ti, tanto k tiveste k desistir de mim e agora....quem sou eu?
Sinto que nunca realmente estive perto de ti a não ser nas palavras que trocavamos um com outro quando estavamos mais inspirados, ou pelas lágrimas silenciosas que nos caiam pelo rosto ao ver que tudo isto não iria passar de um simples sonho que iriamos viver e do qual acordariamos dias depois.
Queres mesmo que te esqueça...mas não consigo...sei que as minhas palavras para ti agora passam-te ao lado...sei que já não te mereço, mas acredita que ainda te amo mto. Acabaste cmg por uma coisa k poderia ter sido evitada, não consigo aceitar isso. Quero pensar que isso não passa de um pesadelo, quero acordar e pensar k foi só um pesadelo. Já não te posso tocar, já não te posso beijar, já não te posso abraçar....nada.....já não me resta nada...apenas agora me resta uma lágrima por te ter perdido.
Antes de acabar kero-te dizer... faz-me falta. Não tnh + palavras para te dizer neste momento. Nada mais me resta de ti não ser por agora a tua amizade.......

Sem comentários: