quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Peso do Mundo

Quando a vida passa à frente dos olhos
Não tenho vontade de agarrá-la
Ela agarrou-me com as suas forças
E eu vivo...

Nunca pedi este sentimento
Sentidos perdidos de um desejo inacabado
A morte nunca saiu de mim
Mas eu vivo

Vivo
Vou vivendo...
Sem regras ou preocupações

Vivo
Vou vivendo
Sem leis ou obrigações

Passei tempo de mais a desejar um outro mundo
E este desejo é meu e nunca vai acabar
Um dia poderei ser feliz e dizer:
"Mais não vivo"

E não vivo
Durmo...
Eterna e poderei descansar

Não vivo
Durmo...
Segura de mim e de uma dor que não sinto mais

Não quis ter vida, não pedi para tê-la
Mas acabei por ter e não me consigo separar
Não quis ter viva...
Mas quero tê-la

Quero morrer
E quero viver

Quero apenas ser eu
Sem o peso do mundo a cair-me nos ombros.

Sem comentários: