domingo, 9 de novembro de 2008

Porquê eu?

Vida que avanças sem que eu te acompanhe.Muro de espinhos intransponíveis que quero saltar e a dor que se espeta como farpas na minha mente antingem-me a alma e culmina no medo e me rouba as forças.Este medo que me assola o coração...Este medo que me rouba os dias...Este medo que me transforma em algo que não sou.Quero fugir, quero fechar os olhos com força e pensar que tudo isto não passa de um pesadelo.O desespero aumenta a cada dia que passa.Estou num labirinto onde ando às voltas sem conseguir encontrar a saída.Porquê? Porquê a mim? Porquê comigo?Apetece-me gritar para que alguém me oiça e me ajude a saltar o muro de espinhos sem me picar.Procuro desesperadamente a serenidade dentro de mim, mas onde está ela?Preciso urgentemente de encontrar a saída do labirinto do medo.Porquê? Porquê a mim?Quero agarrar uma mão que não consigo ver...Quero tudo e não quero nada porque as forças faltam.Ó vida que avanças e eu não te acompanho...Porquê eu?

Sem comentários: