terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quero gritar...



Quero gritar por ti, mas algo me diz que não devo porque tu nunca + me irás ouvir...

Quero chorar sózinha mas algo me diz que não o devo fazer...

Queria chamar por ti e dizer-te que preciso de ti mas algo me diz que tu já não vais querer estar comigo...

Então, o que me resta agora é ter comigo algo que me sinta aliviada com a dor de te ter perdio...o meu blog...com ele liberto-me, deito cá para fora a dor e o sofrimento que tento por te ter perdido para sempre...

Nunca me tinha sentido assim por ninguem, nem mesmo quando o Pedro acabou comigo... quando ele acabou comigo senti-me pessima mas contigo fiquei pior, também não era de esperar... contigo foi quase 1 ano de namoro...e parece que ainda estou "dentro" de ti...

Já nada posso fazer para tu voltares para mim... Custa-me aceitar mas é a realidade... Agora despejo o meu sofrimento no meu amigo blog. :(

Até....

Sem comentários: