domingo, 16 de novembro de 2008

Quero...

Quero apagar todas as lembranças que tu me deixaste para não ter mais dor e sofrimento mas não consigo...porque dou por mim a pensar em tudo isso e vem-me uma tristeza profunda na alma e isso está-me a afectar muito...
Como sei que nunca mais terei qualquer ipótse contigo, queria-me desligar de ti mas não consigo... agarrei-me de uma tal maneira a ti que agora estou como estou...sinto o que sinto... e sofro bastante:(
Já me disseram que o que eu preciso é de me sentir amada e respeitada. preciso de um ombro amigo onde possas chorar e abrir o teu coração. preciso de um verdadeiro amigo, confidente e alguem que te console. Alguem que preencha o vazio do meu coração e a pessoa certa para tudo isso perdi. Perdi o meu alimento, SEM ELE NÃO SOU NADA E PERDI TUDO!!! QUERO DESAPARECER :(

Sem comentários: