quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Realidade

Tu não sabes o quanto eu tenho procurado por ti, o quanto tenho pensado em ti, o quando ainda te amo!
Não quero nada que não seja meu nem quero nada a que sejas obrigado a dar-me... Apenas queria sentir-me acompanhada por ti como sentia quando estavas longe mas tão perto do meu coração!
O que seria de nós, hoje, se eu pudesse voltar com o tempo atrás? Tudo o que me ensinaste foi tudo o que eu sempre quis aprender e todo este sofrimento é apenas uma pedra no caminho... Não mudava nada!
Tenho esta sensação de culpa... Uma culpa que me diz que poderia ter sido melhor; eu poderia ter sido melhor! Mas bem sei que sempre dei o meu melhor e que tudo o que fiz foi por gostar tanto de ti.
Não soube manter-te comigo... e isto custa-me imenso...
Talvez por isso começo, agora, a acreditar no destino... Estará escrito que não devemos ficar juntos?!
Que dilema...!!!
Se não está escrito, se não está destinado, então por que será que o amor não vai?
Por que será que este amor não voa? Não sai de mim? Não fica no esquecimento?
Minto se digo que não sonho contigo... Minto se negar ver-te em tudo para onde olho...
Mas a verdade dói...
Agora sei que tens a tua vida e que a minha vida é minha e não tua... Por muito que eu queira que seja tua, não é! É minha e eu tenho de fazer desaparecer esta tristeza profunda que há em mim... Tenho de ser forte como sempre fui e dizer "não" aos pensamento que quase me obrigam a desfazer tudo o que encontro.
Nunca fui aquela pessoa maravilhosa capaz de encantar à distância, nunca fui capaz de transmitir magia ou encanto... Eu sou apenas eu!
Sou apenas "aquela que te ama"!
Não vou dizer adeus... Não quero despedir-me de ti...
Vou dizer-te até já e esperar que o pó assente... Vou deixar passar o tempo à velocidade que tem passado.
Até já...

Sem comentários: