segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Saudade

"Eu tbm te amo mto e nao me quero separar de ti************" "Vera nunca me vais perder..."
Palavras ditas por ti em fevereiro deste ano... Tempos que já lá vão... Saudades...
Lembraste quando em Janeiro me disseste: "Vamos lá pôr um sorriso nessa tua cara linda,porque ela merece é sorrir,não ter uma lágrima a correr pelo teu rosto..." Não me querias ver assim mas é assim que agr o meu rosto demonstra...uma carinha bem triste... por fora posso estar a sorrir mas por dentro... Morri....Nunca senti isto por ninguém... :( Vou vivendo apesar de já não me apetecer viver, aliás apetece-me ir para bem longe.... mas levo-te comigo no coração... Quero estar de costas bem voltadas para o Mundo porque já nada me faz viver, já nada me brilha, já nada me faz sentido... Só estou cá a empatar...
"As noites sem ti têm sido diferentes,fico só e desamparado,tu eras o meu porto de abrigo..." Dedicaste isto á outra gaja, e eu dedico-te a ti....maldita hora e dia que se conheceram :'(
Queria que o tempo voltasse atrás mas como não volta tenho que ir vivendo :'(
O meu coração encerrou, está ferido, sózinho, etc.... ACABOU-SE TUDO :'(

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Vera... pelo que li pareceu-me ser este o teu nome...
Percorri alguns dos teus textos, noto que sofres de amor, no que toca a este sentimento tudo é muito complicado de ultrapassar. Mas não és a única que sofre pois eu tb sofro muito..
Vou contar-te um pouco da minha história...
Moro numa terrinha pequena onde sempre conheci um rapaz chamado Ricardo, todos os dias nos cruzavamos e cada dia que foi passando, tornou-se um hábito, aquela hora lá estava eu pronta pra lhe dizer "bom dia ou boa tarde". Até que me apercebi que estava apaixonada, e fui em frente com o meu sentimento. Sabia que ele nunca tinha namorado ninguém e que teria algumas ipotses. Escrevi-lhe uma carta, fiz-lhe vários elogios e coloquei o meu número de telemóvel... A partir desse dia ficamos completamente amigos.. Sim, porque independentemente de todos os dias nos vermos, não nos conheciamos o soficiente, trocamos mensagens durante 8 meses, até que começamos a namorar.
O nosso namoro sempre foi estranho, faziamos juras de amor, estavamos juntos quase todos os dias, saiamos juntos ao fim de semana, parecia tudo perfeito. contudo, nada era perfeito, ele nunca me tocava, ele nunca me dava beijinhos, nada... Eu pensava que seria por ser envergonhado ou algo do genero e deexei passar o tempo... Passou-se um ano e dois meses e nunca nos envolvemos intimamente em nada... Tudo era esquisito e entao tive uma conversa seria com ele... Pois foi essa conversa que deu pra eu perceber que ele nunca gostou de mim, nunca sentiu desejo de me agarrar e estar comigo intimamente, ele só queria ser visto com alguem ao lado pra que perdesse a má reputação adquirida em tempos de estudante, sim ele era considerado lélé(era como os amigos o viam por ele nunca ter andado com uma rapariga. então aproveitou-se do facto de eu gostar dele pra me usar... Foi o fim de um namoro de fantoxada...k me fez sofrer tanto, tanto, tanto que mesmo passados 3 meses ainda permaneço numa enorme solidão... até porque passados 3 meses, cruzo-mecom ele, mas tuso para ele é indiferente, passar por ele ou não é a mesma coisa!!! Como vês o sofrimento é uma constante na vida, à que saber contorna-lo...
Muitos beijinhos
Ana Rita
(anaritadias.89@hotmail.com)