terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tristeza...

Se tu soubesses a revolta que tenho ao saber que por causa de mim acabaste comigo...quer dizer saber tu já sabes, só que como estás tão magoado comigo, e como já tens nova namorada, já nem ligas, já nem me ligas tanto, estás agora bastante ausente de mim, já estás bastante ocupado, já tens alguem perto de ti, que pode estar sempre contigo regularmente, era o que tu preferias....que tivesses alguem que estivesse sempre perto de ti e eu não estava...uma vez tu disseste-me, se te recordas: "tu precisas de alguem que possa estar sempre contigo e eu não o posso fazer neste momento", "fazer-te esperar mais tempo por mim não sei se será o mais indicado", entre outras coisas...tu sentias que não eras a pessoa certa para estares comigo...
O tempo corre,as horas e os dias vão passando,queria tanto voltar atrás, mas infelizmente não posso, quem me dera poder haver um botaozinho pra carregar nele e fazer desaparecer tudo, mas infelizmente não há nada disso.
Não tenho palavras para descrever o que sinto...quero acreditar que isto não passa de um sonho mas, parece que é um grande pesadelo...
Já passaram quase 2 meses desde que acabaste comigo, mas não quero acreditar que tudo isto não passa de um pesadelo. Tu para mim, ao contrário de mim para ti, nunca serás passado.
Custa acreditar... Na força que tenho.. Para Lutar.. E para toda a gente Demonstrar.. O Amor que tenho por ti.. Da maneira.. Mais inocente.. De uma forma.. Irreverente.. Sem sentido nem explicação.. Num elo.. de um amor de uma imaginação.. Numa fantasia.. que se transformou.. Numa Alegria.. Que foi vivida.. Dia-a-Dia.. onde minha alma.. De calor teu sentia.. Onde tudo era Magia.. Onde.. meus olhos têm a tua cor.. Cor.. que meu coração pintas-te.. E.. meu interior iluminas-te.. A dor que carrego.. vem sempre comigo.. Dava tudo para estar agora contigo.. Presente.. e te abraçar.. Tudo fazia por ti.. "Fazia.. Por Amor.." Vou partindo.. afastada pelo vento do teu amor.. Seguindo as tuas pegadas.. e contigo sentiria.. a minha vida realizada... mas infelizmente acordei de um sonho, sonho esse que jamais quereria acordar, mas infelizmente acordei, e agora estou aqui, perdida e sózinha sem ti...ficarás para sempre na minha memória... Contigo aprendi, agora sobrevivo desde que te perdi...
Adoro-te...Amo-te....

Sem comentários: