quarta-feira, 5 de novembro de 2008

sms´s dita pelo meu ex

Eu gostaria que me contasses tudo o que se passa contigo,porque acho que nunca te dei razões para não confiares em mim ou algo do género...hmmm uma amiga tua esteve a falar com a Mariana e?Não tens nada que ter vergonha de me dizeres,confia em mim...a Mariana ficou desiludida contigo?Então é porque a coisa não deve ter sido muito agradável,ela raramente fica magoada com alguém mas,quando fica,é muito complicado ela voltar a confiar na pessoa ou até mesmo mostrar que gosta dela novamente.Se ela te disse isso,posso muito bem afirmar que acho que a tua amizade com a Mariana acabou mas pronto...não vou tirar conclusões precepitadas....Eu também já fiquei magoado algumas vezes contigo mas,como gosto muito de ti,às vezes tento esquecer o que se passa e de vez em quando fecho os olhos e oiço apenas o meu coração a chamar por ti.É normal o Pedro ter falado logo em mim quando tu lhe dizeste que a Mariana estava magoada contigo,ele fala muito comigo e nós os três somos grandes amigos.Mas porquê é que não me dizes realmente o que se passou?Hmmm...deixa-me adivinhar...a tua amiga,como tantos outros amigos teus,não acredita que eu exista,acertei?Já começo a ficar um pouco farto disso,confesso...oh Vera não tiveste culpa mas,não o devias ter feito sabes porquê?Porque nunca se deve questionar a existência de uma pessoa a um amigo.Lá porque ele tem umas fotos giras,não usa telemóvel e trabalha a tempo inteiro não quer dizer que ele seja apenas "virtual"...Eu continuo a gostar de ti também como sempre gostei apesar de ainda só te ter visto pela web e de falar contigo pelo messenger e pelo hi5.Como assim nunca gostei de uma rapariga que lhe andassem "em cima" por causa de mim?Não entendi essa...se me pudesses explicar...não me estás a dar problemas nenhuns e eu aguento até atingir o limite,que digo-te muito sinceramente está perto mas,tem calma que não é por isso que eu acabo contigo.A tua amiga deu-me 25/26 anos mas,ela é parva?Eu tenho apenas 22.O namorado dela é parecido comigo mas,só em feitio?Pudera,se fosse parecido comigo também no fisico,acredito que ela não desconfiaria que eu existia.Se estivesses comigo não me ias dizer metade das coisas que me dizes porquê?Eu não te faço mal e acredita que falar cara a cara para mim tem muito mais significado do que falar através de um monitor,apesar de eu agora não ter disponibilidade para o fazer contigo.Não me conseguias encarar com certas coisas?Que coisas?Eu acredito que não aguentes tudo isto mas tens que o fazer,tanto por ti,como por mim,como por nós e já sabes sempre que te sentires sozinha podes mandar uma mensagem para o hi5 que eu responderei assim que me for possível.Mas o que é que eu e o Pedro temos de diferente?Ninguém "embirrava" com ele e agora comigo é isto?Mas será que ninguém nos quer ver juntos?Sim eu quando trabalhava menos,saía algumas vezes e ia a bares com os meus amigos por isso é normal que essa tua amiga me tenha visto por lá a dançar ou algo assim.Se estás feliz eu também estou feliz porque o teu sorriso é o meu sorriso.Acredita que eu também quero muito e preciso de estar contigo para te beijar,para te sentir,para te tocar,para te sussurrar ao ouvido,amo-te,e todas as outras coisas que tu sabes....Eu já apaguei a mensagem que foi enviada para mim agora o mail não porque na mensagem não vem o mail.Nunca pensaste em vir a ter alguém como eu,porquê?Eu não sou nada de especial mas,parece que os teus amigos querem tornar esta relação impossível...qual é o problema de tu seres feliz comigo?Eu muito sinceramente não entendo qual é.Muito provavelmente se andasses com algum drogado ou alguém que apenas te quisesse levar para a cama,eles aceitavam na boa,agora como sou eu,um rapaz giro,sem telemóvel e que se farta de trabalhar,dizem que não existo e que não posso ter alguém como tu na minha vida.É verdade que coisas dessas acontecem quando existem relações virtuais mas,eu não faria isso,achas que eu era capaz de te matar ou até mesmo violar?Mas nem tudo é negativo,também existem casos de sucesso na internet,também há pessoas que encontraram as suas almas gémeas através dela e eu acho que encontrei a minha.Eu se te estivesse a enganar já te teria "dado com os pés" à muito tempo,eu não gosto de brincar com os sentimentos das pessoas.Sim isso que eu disse à Liliana é puro e sincero e acredita no que depender de mim,mesmo que farto,vou lutar por ti até ao fim,porque tu és a minha vida.Se nos unirmos iremos conseguir triunfar perante todos estes obstáculos que nos são colocados no caminho para nós os ultrapassarmos.Isto não irá ficar por aqui,tenho toda a certeza mas,com calma eu vou tentando levar as coisas e fica descansada que eu não acabo contigo por causa disto.Eu quando for aí,nós vamos passear por todas as ruas e se for preciso vamos até à casa dessa tua amiga que falou com a Mariana para nos mostrarmos e aí é que eu quero ver o que é que ela diz.Vou puder andar contigo finalmente,de mão dada pela rua,timidamente te beijar e ensinar-te a dar linguados e fazer com que percas a vergonha e me beijes também.Mas eu vou ter que me chatear com esse senhor,só pode.Mas quem é ele para dizer uma coisa dessas?Quero fazer amor contigo?No minimo,com quem farias amor,era comigo,que sou teu namorado e não com ele e mesmo assim como teu namorado não te obrigaria a fazer tal coisa se não quisesses,sim porque eu sei que não gostas muito da ideia de fazer amor.Acho bem que ele se mantenha bem caladinho porque se não eu tenho mesmo que ter uma conversa com esse senhor.Não te adianta fugir porque os problemas não vão desaparecer,eles vão andar sempre atrás de ti,andes tu por onde andares mas,olha eu vou estar sempre por aqui,por isso sempre que precisares de falar eu vou estar aqui,basta mandares uma mensagem.Os milagres não existem porque não há perfeição.A única coisa que se torna real são apenas alguns sonhos que nós temos...E agora tenho uma noticia para ti,acho que vais gostar...932713295...não é nenhum 96 mas já é um começo... Beijo grande


Nunca me esquecerei destas palavras que foram ditas por ti... Para ti é passado, meteste uma pedra no assunto, mas para mim não...

Sem comentários: